Por padrão, nossas cobranças são sempre emitidas no dia 05 com vencimento para o dia 20, sendo que a suspensão dos serviços por inadimplência ocorre no último dia do mês. Vale a ressalva que há alguns casos antigos com clientes tendo data de vencimento diferente do dia 20, porém a data da suspensão dos serviços permanecem a mesma, no último dia do mês.
Enviamos diversos avisos por e-mail e, na primeira vez em que o cliente fica inadimplente, realizamos um esforço extra na tentativa de contatarmos o cliente por outros meios, como Whats App e redes sociais, inclusive enviando este tutorial para que o cliente possa estar ciente das regras e procure atualizar seu cadastro, bem como deixar agendado junto ao seu financeiro para ficar atento caso tenha sempre realizado o pagamento, a fim de evitar que o serviço seja suspenso.
Caso acredite que não tenha recebido nossos e-mails de cobrança, nos avise que poderemos realizar uma auditoria.
Em caso de dúvidas com relação aos e-mails cadastrados para receberem nossos boletos, favor enviar e-mail para nosso departamento financeiro. É importante manter seu cadastro atualizado com até 2 e-mails que recebem nossas cobranças. Um dos e-mails do cadastro pode também realizar acesso ao nosso portal financeiro, acessível através do nosso site (canto superior direito, no botão "Painéis / Webmail / Ajuda" seguido de "Painel Financeiro"). O acesso ao portal, caso já não estabelecido, depende de um convite que precisa ser enviado por nós, bastando nos solicitar e indicar qual e-mail deseja usar para realizar login ao mesmo.
Você pode pagar através de boleto bancário, PIX ou cartão de crédito
Em caso de dúvidas a respeito de legitimidade da cobrança, favor nos contatar. Ainda, poderá efetuar o pagamento através do painel financeiro, o que evita qualquer risco de pagamento de conta indevida.
Em caso do boleto vencido, você pode obter segunda via com data ajustada através da área do cliente do nosso portal financeiro (opção "ver faturas em aberto") ou solicitando por email para financeiro@lucanet.com.br, indicando seu domínio, Razão Social, nome, CPF ou CNPJ.
Contratualmente, no caso do pagamento em aberto por um mês, os dados do cliente são apagados e o mesmo fica sujeito a protesto, caso não tenha arcado com suas despesas. Ressaltando, no caso de cancelamento, deve ser feito por chamado, antes da virada do mês.