Visando manter a boa performance do serviço de emails, realizamos arquivamento automático de e-mails das caixas de entrada e itens enviados, quando a primeira tiver, a partir de 8000 mensagens e a segunda a partir de 3000 emails. Nessas situações, emails são alocados em uma subpasta "ARCHIVE" com classificação interna por anos, evitando a sobrecarga do sistema e garantindo maior rapidez no acesso aos seus e-mails.
Por exemplo, se você possui 10.000 emails na sua caixa de entrada, verá uma subpasta intitulada "ARCHIVE" e dentro dela, pastas para cada ano, ex: 2016, 2017, 2018, contendo e-mails dos respectivos anos, deixando de sobrecarregar, assim, a caixa de entrada.
No caso dos itens enviados, o sistema cria uma pasta abaixo de ARCHIVE denominada "SENT", com subpastas para cada ano.
Exemplo dos itens enviados arquivados:
Vale ressaltar que nosso sistema sempre cria uma pasta denominada "Archive", no singular. A pasta "Archives", no plural, costuma ser criada pelo recurso de arquivamento do Thunderbird.
Normalmente, o arquivamento é feito do ano anterior, mas no caso de grande volume de e-mails (dezenas de milhares), pode ocorer arquivamento no ano corrente.
Ainda, outras pastas poderão ser arquivadas, no caso de volume excessivo de emails.
Se por acaso a pasta "Archive" não estiver aparecendo, garanta que ela esteja subscrita. Detalhes de como subscrever a pastas do IMAP: https://suporte.lucanet.com.br/kb/webmail-group-office/como-subscrever-a-pastas-em-programas-de-e-mail-e-no-webmail