Como acesso o painel de administração de e-mails do administrador, altero senha do mesmo e crio subadministradores?

O painel de administração de e-mails pode ser acessado através do da site https://www.lucanet.com.br. Você deve usar seu e-mail principal de cadastro para efetuar login com respectiva senha do painel. Caso esteja em dúvida qual seu login, favor nos indagar e, caso não sabia a senha do painel (não é necessariamente a mesma senha da respectiva conta de login), você pode dar um "esqueci senha", conforme detalhes abaixo.

Alternativamente, caso tenha criado o respectivo "CNAME" (busque pela FAQ "DNS"), poderá digitar http://admin.seudominio.com.br, substituindo seudominio.com.br pelo seu domínio e será redirecionado, automaticamente, para o painel e-mails.

O painel de e-mails do administrador permite gerenciar seus domínios, criar contas, apelidos, listas, gerenciar lista branca e negra, customizar logo do webmail, rastrear o envio/recebimento de emails, dentre outros.

Oferecemos diversos tutoriais detalhando a configuração de cada recurso do painel.

Para alterar sua senha, deve clicar na parte superior direita e escolher "Alterar Senha do Painel", conforme tela abaixo.

Na tela seguinte, basta digitar a nova senha e repeti-la.

Caso tenha esquecido sua senha, veja o procedimento abaixo.

Após acessar o painel de administração de e-mails, através do site https://www.lucanet.com.br ou em http://admin.seudominio.com.br (trocando seudominio.com.br pelo seu domínio), clique no link "Esqueceu a senha?", abaixo referenciado.

Na tela seguinte, digite o e-mail do administrador duas vezes seguidas. Caso tenha dúvidas qual o email administrador, entre em contato com nosso suporte.

Receberá um link de reinicialização de senha com exatamente o mesmo endereço base do acesso via web (admin.emailarray.com). Clique no link.

Você será direcionado a uma página onde deve clicar num botão para gerar uma nova senha.

O sistema exibirá a nova senha e fornecerá um link para voltar à tela de login, onde poderá efetuar login, copiando e colando a senha (garanta que não tenha espaços).

Poderá trocar sua senha no painel de administração, logo na tela de entrada, conforme referenciado em outro tutorial desta mesma categoria.

Outro ponto importante, você pode criar subdministradores.

Veja a tela da opção:

Note que definimos o login do subadministrador (subadmin1), que ele usará para realizar login, a senha, email e nome completo dele e as permissões de cada opção.

Quando citamos "As permissões de nível superior incluem as anteriores", significa o seguinte... Note em Usuários que, se escolhermos "Negar acesso", esse subadministrador não pode criar contas de e-mail. Por outro lado, se escolhermos Personificar, item #5, ele pode não apenas personificar contas (acessar o webmail delas), como também todos itens abaixo do item 5, ou seja, items 1 até 4, quer dizer, ele pode tudo, visualizar, adicionar/remover e personificar.