O painel de administração de e-mails fica do lado direito superior do site https://www.lucanet.com.br, clicando no botão "Painéis e Ajuda", seguido da opção "Painel E-mails".
No menu lateral, clique em "Filtragem/Configurações". Mencionaremos as opções que constam, do lado direito, conforme tela abaixo.

Vamos às configurações de filtragem do Painel E-mails do administrador.
Habilitar autolista branca: Ativada por padrão. O endereço de e-mail dos destinatários de todos os e-mails enviados por contas do seu domínio podem ser alocados na autolista branca de cada respectiva conta. Por exemplo, joao@dominio.com envia para joao@gmail.com, joao@gmail.com entra na lista branca de joao@dominio. Verifique as entradas existentes no menu Filtragem > Autolista branca. No caso de uma conta ser comprometida, enviar spams e todos os destinatários de tais enviados serem incluídos na autolista branca dela, é importante acessar a opção citada e remover os spammers da autolista branca do usuário.
Sensibilidade: O padrão é "Sensibilidade normal'. Você pode alterar para tornar o antispam menos rigoroso (pontuação 1 seria bem relaxado, a maioria dos spams passa) e 10 o mais rigoroso (spams são retidos, mas pode reter também mensagens legítimas).
Manter spam por: O padrão é manter spams na pasta spam por 7 dias, caso não sejam manualmente apagados.
Enviar relatório de spam: Define de quanto em quanto tempo deseja receber o relatório de spam na caixa de entrada das contas de e-mail, contendo resumo dos e-mails bloqueados pelo anti-spam nas últimas horas. Aqui, você define um padrão para seu domínio, mas usuários podem alterar o intervalo de envio do relatório no painel de administração de e-mails de cada respectivo usuário. O padrão é de enviar tal relatório a cada 12 horas. A opção "Não enviar", faz com que relatórios não sejam enviados.
Conteúdo do Relatório de Spam: Antes de mais nada, é importante entender que o relatório de spam é um retrato da pasta de spam, acessível pelo WebMail ou conta IMAP. Caso a pasta não conste em seu programa de email com conta configurada como IMAP, pode ser necessário dar botão da direita na raiz e escolher a opção de subscrevê-la. O relatório te permitirá ver as mensagens contidas no spam e tomar ações, como entregá-las ou lista branca, que entrega uma mensagem e também aloca o remetente da mesma em sua lista branca. Por isso, o relatório é tão útil, já que em programas de email, consegue-se, dessa forma, usar o recurso de lista branca. Outra forma de usar a lista branca, sem ser pelo relatório, é dentro do WebMail, dando botão da direita, numa mensagem contida indevidamente na pasta spam (falso positivo) e escolhendo a opção "Mover para a pasta Caixa de entrada".
Na opção referida "Conteúdo do Relatório de Spam", você pode escolher entre "Todas as mensagens" ou "Apena as mensagens recentes". O padrão é "Apenas as mensagens mais recentes", ou seja, recebeu 5 spams que caíram na pasta spam e, logo em seguida, um relatório de spam, as contendo. O próximo relatório de spam, enviando tantas horas definidas depois, terá apenas novos spams que chegaram, desde o relatório anterior. Sempre poderá usar o relatório mais recente para tomar ações nas mensagens que estão na pasta spam. Poderá também acessar a pasta Spam (via Webmail ou conta IMAP) e excluir mensagens de lá, além do fato de serem autoapagadas, por padrão, a cada 7 dias.
Formato do Relatório de spam: Permite escolher o formato do e-mail de relatório de spam. O padrão é "HTML e TEXTO", o que permite visualizar os emails perfeitamente, porém a opção "Apenas TEXTO" pode ser mais segura, já que não interpreta códigos HTML.
Quanto à opção "Limite de Locais de Login", ela é referenciada neste outro tutorial: https://suporte.lucanet.com.br/kb/painel-de-e-mails-do-admin/o-que-significam-os-incidentes-de-seguranca-exibidos-no-painel-e-mails
Após efetuar as mudanças desejadas, clique no "botão Atualizar Configurações".