Cliente não consegue conectar no SMTP.

Seu IP pode estar bloqueado, caso tenha realizado muitas tentativas de senhas incorretas, etc.

Isso pode ser comprovado dando um telnet, da seguinte forma, no DOS (cmd) ou, no caso do Linux, em SSH. Lembrando que, no caso do Windows, o cliente telnet precisa ser instalado através do Painel de Controle, em Programas / Programas e Recursos / Ativar ou desativar recursos do Windows / Cliente telnet.

O comando no DOS é:

telnet smtp.emailarray.com 587

Tecle Enter e veja se conecta, caso negativo, deve ser um bloqueio.

Veja qual seu IP de saída acessando http://www.meuip.com.br.

Em seguida, acesse o Painel E-mails, do lado esquerdo superior do site https://www.lucanet.com.br, em Painéis/Painel Emails.

No Painel, em Últimos acessos, faça uma busca pelo seu IP de saída, localiza uma entrada em que ele consta e, na coluna "Serviço usado", conste SMTP. No período de datas, coloque uma data extensa, por exemplo, o último mês.

Caso localize uma entrada com o IP que está possivelmente bloqueado, clique no botão "Marcar como seguro", ao lado dessa entrada, conforme indicado nas setas da tela abaixo.

Veja, após clicar em "Marcar como seguro", basta informar uma descrição (exemplo: "datacenter"), para descrever a entrada e clicar no botão "Marcar como seguro". O sistema automaticamente inclui apenas o IP em si (/32). Outros ranges são apresentados mas ainda não suportados. 

Em até 10 minutos, tempo para propagar em todo nosso cluster, o IP estará liberado e deve conseguir conectar.

Caso não localize o IP, faça uma busca por qualquer conta (campo "Nome de usuário"), digitando apenas a palavra antes do @.

Em seguida, clique no ícone de lápis, ao lado do botão "Marcar como seguro".

Após clicar no ícone de lápis, você consegue liberar qualquer IP que acredita que possa estar bloqueado e alocar uma descrição dele. O sistema automaticamente inclui apenas o IP em si (/32). Outros ranges são apresentados mas ainda não suportados.