Como adicionar um rodapé a todos os emails enviados?

É muito comum empresas alocarem um rodapé nos emails enviados por todas as contas de e-mail do seu domínio, referenciando uma cláusula de confidencialidade ou alguma política ou informação importante da empresa. Um exemplo desse texto de confidencialidade pode ser visto ao final deste tutorial.

O Painel Emails está acessível na parte superior esquerda do site https://www.lucanet.com.br, em Painéis.

Para incluir um texto como rodapé em todos os emails enviados pelos seus usuários, faça o seguinte:

No menu lateral, clique em "Domínios" e, ao lado de cada domínio, verá ícones. Clicaremos no ícone de monitor, conforme referenciado abaixo.

Agora, basta editar o texto e clicar em "Atualizar", conforme tela abaixo.

Exemplo de texto sobre confidencialidade:

PT) Esta mensagem pode conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação.
(EN) This message may contain confidential or privileged information and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed or authorized person to receive this message, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your cooperation.