Como criar subadministradores?

Obs.: Caso não saiba como acessar o painel de administração de e-mails, favor ler: https://suporte.lucanet.com.br/kb/painel-de-e-mails-do-admin/como-acesso-o-painel-de-administracao-de-e-mails-do-administrador-e-altero-senha-do-mesmo


Veja a opção "Subadmins", no menu esquerdo do painel de administração de e-mails:

Ao clicar em "Novo(a)", você define o subadmin, incluindo o nome do usuário e senha, que serão usados para realizar "login", seu endereço de email, seu nome completo e o permissionamento de cada opção.

Com relação ao permissionamento, é importante entender a observação informada na criação do subadmin, a saber "As permissões de nível superior incluem as anteriores As permissões de nível superior incluem as anteriores." 

Vamos a um exemplo, retratado na imagem abaixo. No caso de "Usuários", se escolho "2 - Adicionar / Atualizar", significa que posso criar/atualizar contas de e-mail e também posso realizar a ação descrita no item 1 do menu "pull-down" respectivo, que seria "Visualizar", quer dizer, consigo ver/editar e criar contas. Não tenho acesso, entretanto, às opções mais abaixo no menu, os itens 3, 4 e 5, que me permitem habilitar/desabilitar contas, remover contas e excluir contas. Ainda, posso ver domínios e apelidos. Ver domínios é essencial, claro, para poder criar contas dentro deles.

Se deseja um subadmin com permissionamento máximo, igual a um admin, em todos os menus, escolha a última opção, assim, herdam-se todas as demais opções acima dela.