Em "Bancos de dados" / "Gerenciador MySQL", você consegue criar novos bancos de dados que são associados a usuários (usernames), conforme tela abaixo.
Cuidado, esta opção deve ser usada apenas por usuários experientes em bancos de dados.
Note que, ao passar o mouse por cima de cada ícone ao lado do nome do banco de dados, temos as opções de otimizar banco de dados, verificar banco de dados, reparar banco de dados, backup do banco de dados e a opção de exclusão do mesmo, conforme indicado no retângulo vermelho na tela acima.
Vale ressaltar também a opção seguinte do menu do painel de hospedagem, "Mostrar processos MySQL", útil para desenvolvedores terem ideia do uso de seus bancos de dados, visando melhor planejamento.
No caso de migrar um site de um provedor antigo para nosso ambiente, você precisa criar os bancos de dados através do recurso que referenciamos neste tutorial e depois importar o banco usando o phpMyadmin. Note que o painel cria nomes de bancos com sintaxe própria, por isso, o nome do banco mudará, ao migrar um site para nosso ambiente e exigirá que você refaça a string de conexão ao banco, especificando as credenciais corretas de acesso ao mesmo. No caso do Wordpress, isso é feito no arquivo wp-config.php, que reside na pasta raiz do mesmo.