Como adicionar contas adicionais a um login do WebMail?

Note que este recurso requer ativação, solicitada por abertura de chamado.

Após acessar o WebMail do Group Office, em webmail.seudominio.com.br (trocando seudominio.com.br pelo seu domínio), clique em "E-mail", na barra de opções, ao topo.

Em seguida, clique nos 3 pontinhos verticais do lado direito da lupa, acima da listagem de e-mails e escolha "Contas".

Clique no sinal de "+" para adicionar a conta e, logo na primeira aba, informe nome (como deseja que apareça nos emails enviados) e endereço de e-mail da conta externa.

Na aba "Servidor", em IMAP Servidor, especifique "imap.emailarray.com" (sem as aspas).

Ainda em "Servidor IMAP", no campo "Nome de usuário", informe o email completo da conta e informa a senha respectiva.

Do lado direito, em "Correio de saída", no campo Servidor, especifique "smtp.emailarray.com" (sem as aspas).

Ainda no servidor de saída, marque a caixa de seleção "Usar autenticação" e no campo "Username" informe o email completo da conta e a respectiva senha.

Finalmente, clique em "OK" e feche a janela das contas.

Pronto, a conta externa deve agora constar na árvore de pastas.