Como adicionar contas externas ao WebMail?

Adicionar contas externas à sua conta principal é algo bastante prático, pois você loga com uma conta e visualiza as demais contas na árvore de contas/pastas, como em um programa de email.

Note que este recurso requer ativação e está disponível apenas para Contas Sync. Favor solicitar via abertura de chamado. 

Após acessar o WebMail do Group-Office, em webmail.seudominio.com.br (trocando seudominio.com.br pelo seu domínio), clique em E-mails, na barra de opções, ao topo.

Em seguida, clique nos 3 pontinhos verticais do lado direito da lupa, acima da listagem de e-mails e escolha "Contas".

Clique no sinal de "+" para adicionar uma nova conta e, logo na primeira aba, informe seu "Nome" (como deseja que apareça nos emails enviados) e "E-Mail" (endereço de e-mail da conta externa).

Abaixo, detalhamos como adicionar uma conta secundária hospedada no nosso servidor, mas você poderá também adicionar contas externas, como do Gmail, bastando informar os dados da mesma. Não temos como fornecer garantias, nesse caso, por estar acessando uma conta em outro ambiente, através do nosso.

Na aba "Servidor", em "IMAP Servidor", especifique imap.emailarray.com 

Ainda em servidor IMAP, no campo "Nome de usuário", informe o email completo da conta e informa a senha respectiva.

Do lado direito, em "Correio de saída", no campo "Servidor", mantenha do jeito que está, smtpin.emailarray.com ou, caso esteja em branco, especifique smtpin.emailarray.com

Ainda, no servidor de saída, marque a caixa de seleção "Usar autenticação" e, no campo "Nome de usuário", informe o email completo da conta e a respectiva senha.

Finalmente, clique em "OK", para fechar a janela e feche também a janela das contas, no "X".

Pronto, a conta externa deve agora constar na árvore de pastas, basta abrí-la e usá-la.