Caso ainda não tenha visualizado nosso tutorial a respeito do uso básico do painel de administração de e-mails, veja: https://suporte.lucanet.com.br/kb/painel-de-e-mails-do-admin/como-criar-editar-excluir-contas-de-usuarios-contas-de-e-mail-bem-como-controlar-cota-das-mesmas
Logo após logar ao painel de administração de e-mails, estará visualizando a opção "Início", que traz os logs.
Estes logs, que permitem realizar buscas pelos termos exibidos no mesmo, trazem ações diversas do painel, incluindo logins realizados ao painel, criação/exclusão de domínios e contas de todo tipo, definição de senha temporária em uma conta, alteração de senha de contas e assim por diante, detalhando quem realizou a ação, se foi o administrador principal ou um subadministrador.
Na parte de definição de encaminhamentos, o sistema loga tanto essa ação realizada através do painel de administração quanto através do webmail, diretamente pelo usuário.
Veja tela da opção referenciada: