Isso ocorre devido à falta de espaço para mover e-mails apagados para dentro da sua lixeira.
Ressaltando, veja com o administrador da sua conta, se não consegue aumentar o espaço da mesma através do nosso painel de administração de e-mails, o que costuma ser mais prático.
No Webmail Group-Office, após clicar na opção "E-mails", ao topo, para visualizar seus e-mails, clique nos 3 pontinhos verticais, logo acima da listagem de e-mails e clique em "Contas".
Veja:
Dê um duplo clique na sua conta, que será exibida, conforme tela abaixo.
Logo na primeira aba, clique no "X", ao lado da lixeira, para desativá-la e clique em "OK", ao final da tela.
Depois de apagar emails desejados sem passar pela lixeira, reative a lixeira, escolhendo "Trash" (por padrão, usamos nomes em inglês, mas aparecem traduzidos na "interface" do WebMail) como pasta-base para a lixeira.
Note também que contas básicas podem ter até 50 GB de tamanho (limite também do Outlook) e contas Sync, 200 GB. Caso o tamanho da sua conta tenha sido alcançado, a solução mais popular entre nossos clientes e com menor custo x benefício é mover emails mais antigos que x dias, de uma conta para outra, usufruindo assim do nosso baixo custo por conta.
Veja detalhes em: