Prezado cliente,
Chegamos a anunciar a atualização do WebMail Group-Office, mas ela acabou ocorrendo neste fim de semana.
Vale ressaltar que o serviço de e-mail não está fora do ar, podendo ter ocorrido um problema pontual nas contas do seu domínio. Se desejar, instale o Thunderbird, para sempre ter uma alternativa. É bem fácil, basta colocar email e senha, ele autoconfigura. Detalhes em: https://suporte.lucanet.com.br/kb/configurando-programas-de-e-mail/configurando-o-thunderbird
Caso algum usuário receba tela azul após logar ao WebMail ou qualquer outro erro que impeça de efetuar login, limpe cookies e cache do site do WebMail, conforme detalhes no seguinte tutorial:
https://suporte.lucanet.com.br/kb/outros/como-limpo-cache-cookie-em-meu-navegador
Caso use Chrome, favor seguir a orientação do item 1.1 deste tutorial:
https://suporte.lucanet.com.br/kb/novidades-anunciadas/atualizacao-do-group-office
Se usar Firefox, siga o item 1.2. Outros navegadores, seguirem demais orientações seguintes para limpeza dos temporários (cache/cookies).
Em seguida, feche e abra o navegador novamente e faça login.
Caso tenha algum problema de carregamento específico em alguma parte do WebMail, aparte Control F5 ou, no caso do Mac, Shift + ⌘ + R.
Agradecemos pela compreensão.
- Equipe LucaNet