Obs.: Caso não saiba como acessar o painel de administração de e-mails, favor ler: https://suporte.lucanet.com.br/kb/painel-de-e-mails-do-admin/como-acesso-o-painel-de-administracao-de-e-mails-do-administrador-e-altero-senha-do-mesmo
É possível que visualize este erro, na coluna "Status" do rastreio de e-mails recebidos, ao clicar em cima da palavra "Lista Negra". Veja nosso tutorial a respeito da leitura de logs de e-mails recebidos: https://suporte.lucanet.com.br/kb/painel-de-e-mails-do-admin/nao-recebi-determinado-email
Sintoma: Quando um remetente tenta me enviar um e-mail, recebe o erro "You are blacklisted!".
A550 [8EE3EE@haraka3] Sorry, you are blacklisted on this server
Explicação: Você precisa remover o remetente da sua lista negra. Provavelmente, o destinatário alocou o remetente em sua lista negra sem querer, possivelmente através dos relatórios de spam.
Ainda, pode ocorrer no teste do Outlook, ao configurar uma conta, quando o mesmo envia um email de teste de você para você mesmo, caso tenha colocado seu próprio e-mail na sua lista negra.
Veja como remover um e-mail da lista negra no painel de e-mails do administrador, que seria a forma mais fácil, ao final do seguinte tutorial, no item "Verificando remetentes na lista negra de todos os usuários do domínio":
https://suporte.lucanet.com.br/kb/anti-spam/como-gerenciar-lista-negra-branca-a-nivel-de-dominio
Para ver como fazer isso no painel do usuário, veja o item "Visualizar e remover entradas", neste outro tutorial:
https://suporte.lucanet.com.br/kb/anti-spam/como-gerenciar-lista-negra-branca-de-uma-conta-de-e-mail