Como encaminhar e-mails recebidos para outra conta?

Este recurso permite que toda mensagem recebida senha encaminhada para outra conta, sem deixar de arquivar a mensagem na conta original. 

Note que spams não são encaminhamentos, mas o relatório de spam é. Se a conta que recebe o encaminhamento nota uma mensagem retida no relatório e libere-a, mesmo assim, o destinatário original da conta precisaria encaminhar a mensagem manualmente para a pessoa. Por isso, caso seja imprescindível receber todos os emails sempre para todos os destinatários, considere usar listas de distribuição, detalhadas em https://suporte.lucanet.com.br/kb/painel-de-e-mails-do-admin/listas-de-distribuicao

Outra opção, criar uma regra, alocada acima da regra do sistema de mover spams para pasta spam. Sobre regras, veja: https://suporte.lucanet.com.br/kb/painel-do-usuario/como-configurar-regras-para-o-recebimento-de-emails

No Webmail Group-Office, acesse o canto superior direito e escolha "Minha Conta".

Veja:

No menu lateral, escolha a opção "Encaminhamentos".

É muito simples definir um encaminhamento, basta digitar o email que receberá as cópias dos emails recebidos, na lacuna e clica em "Adicionar encaminhamento", conforme tela abaixo:

Veja, o mesmo será acrescentado e um aviso emitido. Clique em Ok no aviso e, em seguida, clique no botão "Salvar", ao final da tela.

Se passar o mouse logo abaixo da coluna "Excluir", ao lado de um email, aparece um ícone de lixeira, bastando clicar nele para excluir a entrada de encaminhamento.


Obs.: Para detalhes a respeito de cópias de entrada e de saída de e-mails, favor ver este outro tutorial: https://suporte.lucanet.com.br/kb/outros/como-definir-copias-de-entrada-encaminhamento-e-copias-de-saida